>
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Brilho eterno de uma mente sem lembrança.
Joel: Eu tenho que ir, tenho que alcançar minha carona.
Clementine: Então vá.
Joel: Eu fui, achei que talvez fosse maluca, mas você era interessante.
Clementine: Queria que tivesse ficado.
Joel: Eu também queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas, eu queria ter ficado, queria sim.
Clementine: Eu desci e você tinha ido.
Joel: Eu sai, eu sai pela porta.
Clementine: Porque?
Joel: Não sei, me senti um menino apavorado, era mais forte que eu, eu não sei.
Clementine: Estava com medo?
Joel: Estava, eu pensava que você sabia que eu era assim.
Clementine: Foi algo que eu disse?
Joel: Sim, você disse 'então vá" com tanto desdem, sabe?
Clementine: Ah, desculpa.
Joel: Ta tudo bem
Clementine: Joely? E se você ficar dessa vez?
Joel: Eu sai pela porta, não sobrou nenhuma lembrança.
Clementine: Volte e faça uma despedida, pelo menos vamos fingir que tivemos uma.

enviado por intoxicate as 16:48

......................................................................................


[ Arquivos ]




Powered by Blogger